Internautas surpreendem ao revelar como Sabrina Sato age fora das câmeras

Sabrina Sato é carismática na vida real (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato é conhecida por seu jeito espontâneo e divertido desde que estreou na TV, nos anos 2000, e muita gente chega a achar que ela interpreta uma personagem diante das câmeras.

Quem a conhece pessoalmente, porém, garante o contrário. Recentemente, nas redes sociais, um fã se deparou com várias mensagens dizendo como ela é vista pelos entrevistados e até funcionários.

“Encontrei ela em 2018, tinha um monte de gente querendo fazer entrevista e ela parou rapidinho pra tirar foto comigo, foi um amorzão”, disse uma pessoa. “Encontrei ela na praia, gente boa demais. E a filha é uma fofura”, revelou outra.

“Meu pai trabalhou cinco anos com a Sabrina, é surreal como ela é acessível. Todo fim de ano ela pagava uma empresa de comida japonesa para fazer um jantar para os funcionários na casa dela”, disse mais um.

“Meu pai já pintou o apartamento dela e diz que ela é extremamente simpática. Fazia café para eles, chamava de Seu Toninho, tirava sarro dela quando a encontrava com a cara amassada de sono e tudo. Ele gosta demais dela até hoje”, garantiu outro.

“Mais uma aqui pra confirmar: fui entrevistada no programa dela e ela foi super simpática com a câmera, off [fora das câmeras] também. E ainda me seguiu nas redes e comenta e curte minhas fotos às vezes”, declarou uma jornalista.

Vale lembrar que Sabrina Sato  saiu do ar após o fim do Ilha Record, mas logo foi avisada de um novo formato para o ano que vem. Longe do mundo dos realities, a apresentadora foi escalada pela para o comando de um novo game show, inclusive, com um patrocinador master.

A famosa recebeu o convite para o game Gincana da Grana, com produção da Endemol Shine e patrocínio do Mercado Pago, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Com a participação de famosos, o game show ganhou o reforço da influenciadora digital Nath Finanças. Adriana Bombom, Laura Keller, Negão da BL e o ex-jogador Richarlyson foram escalados para a primeira leva de gravações.

O formato: quatro nomes conhecidos são escolhidos para o programa, com provas inusitadas, mas com cada episódio baseado única e exclusivamente no tema educação financeira.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›