Fãs tomam atitude com Karol Conká em Maceió e ela quase vai às lágrimas

Karol Conká
Fãs tomam atitude com Karol Conká em Maceió e ela quase vai às lágrimas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A cantora Karol Conká quase foi às lágrimas nesta semana, durante uma viagem que está fazendo em Maceió, no estado de Alagoas.

Nas redes sociais, a famosa, que foi cancelada no começo do ano por conta de sua participação no BBB 2021, relatou que ficou extremamente surpresa com o carinho que recebeu por parte dos fãs no local.

“Eu tô recebendo tanto amor em Maceió, que já quero vir morar aqui. Quase chorei com a fala de cada um que me parou para tirar foto”, declarou ela no Twitter.

“O amor salva real, e eu já estou contagiada por esse sentimento. Obrigada gente”, complementou a artista, visivelmente emocionada.

Cabe lembrar que Karol, recentemente, desabafou durante participação no podcast Podpah sobre o que viveu quando saiu da casa mais vigiada do país:

“Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto”.

A rapper, para quem não sabe, foi eliminada com quase 100% dos votos, considerada a maior rejeição da história do Big Brother Brasil. Ela, então, precisou de ajuda profissional para se reerguer após o programa.

“Eu pensei muito, vi que eu machuco com palavras. Me machuca também porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com raiva, com cólera, raiva de tudo e aí eu joguei e voltou porque eu dei motivos, né?“, admitiu a famosa.

A cantora disse que passou um tempo em isolamento e depressão, especialmente após ler inúmeras ofensas e mensagens de ódio nas redes sociais.

“Acho que passaram dos limites. Mesmo quando eram racistas ou machistas, eu achava que estavam certos porque eu dei motivo. Comecei a não querer sair da cama. Chegou a um ponto que eu não falava com ninguém. Queria sumir do mundo para sempre”, contou.

Conká completou: “Aqui fora muitas pessoas também se mostraram, passaram do ponto de só fazer a tal da justiça dentro de um jogo. Elas simplesmente foram piores do que eu. As mensagens não chegavam nem perto do que eu falei dentro do reality. Eu fui chamada de monstro por pessoas que estavam sendo mais monstruosas que eu”.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›