Fátima Bernardes abre o Encontro especial de dez anos e fala em seguir em frente

Fátima Bernardes no Encontro
Fátima Bernardes abre o Encontro especial de dez anos e fala em seguir em frente (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta sexta-feira (24), o Encontro com Fátima Bernardes exibiu um programa especial para comemorar os 10 anos de programa. A apresentadora ficou emocionada ao exibir uma mensagem especial.

publicidade

Ressaltando que foram 2566 programa levados ao ar, a nova apresentadora do The Voice Brasil realizou um trabalho artístico para o momento. Enquanto falava sobre essa marca importante, Fátima teve o corpo pintado e foi fotografada.

Recebendo convidados especiais, a comunicadora falou sobre seguir em frente em seu discurso.

publicidade

Veja Também

“Quando saí do Jornal Nacional para construir o Encontro, acreditei na nossa parceria para seguir em frente. E, no final desse mês, farei o mesmo novamente. Direi um até breve, sempre acreditando na conexão forte que criamos em tantos anos de nossa convivência”, afirmou Fátima Bernardes.

No palco, a apresentadora conversou com Lília Cabral, recebeu a banda Jota Quest e também ganhou um bolo de aniversário.

Fátima Bernardes faz balanço sobre os dez anos de Encontro

O Encontro com Fátima Bernardes completa seus 10 anos no ar no próximo sábado (25). Porém, como vai ao ar apenas durante a semana a comemoração aconteceu nesta sexta-feira (24).

Antes mesmo do programa, a apresentadora fez um balanço sobre sua relação com o matinal em entrevista para o GShow. Em 2012 eu estreei o programa sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do Encontro – e de toda a equipe comigo – superou as minhas expectativas”, começou dizendo.

publicidade

“Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, da música, do teatro, do cinema, da televisão, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso país”, acrescentou Fátima Bernardes.

Posteriormente, ela fez um balanço sobre as mudanças em si mesma desde o início da atração. “Hoje eu tenho um olhar muito mais aguçado e mais interessado do que já tinha. Aprendi muito com as pessoas que eu entrevistei, com os especialistas que a gente trouxe para falar, com os parceiros e com a plateia, que sempre se fez presente”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Dar atenção a essas pessoas, ouvir as histórias que elas tinham para contar e transformar tantas dessas histórias em pauta, eu diria que é um upgrade no ser humano. Para mim foi extremamente enriquecedora essa década de convivência com o programa”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.