Fátima Bernardes abre o jogo durante entrevista e revela cansaço

Fátima Bernardes no The Voice Brasil
Fátima Bernardes abre o jogo durante entrevista e revela cansaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes está indo bem na apresentação do The Voice Brasil, programa que ela aceitou comandar na Globo após deixar o Encontro. A apresentadora passou dez anos trabalhando diariamente nas manhãs da emissora, mas parece que ela continua cansada.

Ninguém esperava que a jornalista fosse tomar essa decisão, mas ela surpreendeu todo mundo ao passar o matinal para Patrícia Poeta e Manoel Soares. O grande problema é que a famosa talvez não contou que a nova função também seria bastante exaustiva.

Entrevistada pelo Gshow, Fátima Bernardes surpreendeu ao abrir o jogo sobre esse assunto. Inclusive, contou que teve crises de choro nos bastidores e está se sentindo cansada. “Tive vontade de chorar várias vezes. Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente”, pontuou.

A jornalista ressaltou que vem de uma rotina intensa desde a época do trabalho no Jornal Nacional. Por isso, ela recorreu ao entretenimento para ver se conseguia mudar um pouco da correria dos programas diários.

Fátima Bernardes tinha planos de passar mais tempo com os filhos e o namorado

A apresentadora segue namorando com Túlio Gadêlha e gostaria de ter mais tempo com a família. Emocionada durante as gravações do The Voice Brasil, Fátima Bernardes fez um desabafo sobre as eliminações.

Para a apresentadora, um dos momentos mais difíceis nas saídas do talent show, é quando pessoas boas saem por não ter mais espaço nos times. Inclusive, a famosa ressalta que tem muito orgulho do trabalho que fez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.