Fátima Bernardes
Fátima Bernardes falou sobe boatos que teria evitado ex-marido William Bonner em festa do “JN” (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Três anos após o fim do casamento, Fátima Bernardes e William Bonner ainda continuam como um casal no imaginário popular e teorias sobre os motivos da separação seguem presentes, mas a jornalista garantiu que a relação com o ex é de amizade, em entrevista ao Diário de Pernambuco, durante o Festival Fox, em Recife, na última sexta-feira (6).

“É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, explicou ela, que é mãe dos trigêmeos Beatriz, Vinicius e Laura, de 21 anos, fruto da relação do âncora do “Jornal Nacional”.

Um dos boatos mais recentes deram conta que os antigos companheiros teriam se evitado durante a festa de 50 anos do “JN”, realizada no último dia 1º de setembro no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

A apresentadora do “Encontro” garantiu que isso não aconteceu. “Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perdi o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom”, justificou. 

Vale lembrar que Fátima namora atualmente o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), enquanto Bonner está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos