Fátima Bernardes abre o jogo sobre possibilidade de aposentadoria

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes falou que não pensa em aposentadoria tão cedo (Imagem: Divulgação / Globo)

Fátima Bernardes deixou o Encontro e a cobertura de Carnaval da Globo, mas não pensa em aposentadoria. A apresentadora começa a comandar a nova temporada do The Voice Brasil na próxima semana e garantiu que nunca chegou a ter conversas sobre uma suposta saída do canal.

A jornalista ressaltou que nunca cogitou sair da empresa e nem se aposentar. “Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto”, declarou ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.

A comunicadora disse que ainda tem muito o que explorar na televisão. Ela explicou que pode até se cansar de algumas coisas ou formatos, mas há muito o que se criar. “Agora estou bem feliz”, garantiu.

Ainda na conversa, Fátima Bernardes foi questionada sobre os seus posicionamentos políticos durante as eleições presidenciais. Na época, ela gravou alguns vídeos ressaltando o seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ela destacou que nunca havia feito isso porque trabalhava diretamente com o jornalismo, mas que, desta vez, achou importante falar sobre o assunto.

“Fiquei feliz com o retorno das pessoas. Não foi algo panfletário ou rancoroso. E também não significa que eu vá seguir fazendo isso não”, desabafou.

Fátima Bernardes revela o que deseja para o novo governo

A apresentadora da Globo também comentou sobre o realmente deseja do novo governo Lula, que já está em fase de transição.

Para ela, o terceiro mandato do petista deve fazer com que as pessoas consigam voltar a viver de maneira mais tranquila e respeitosa. A jornalista ainda acredita que a sociedade deve conseguir se ouvir mais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]