Fátima Bernardes admite preconceito no início de namoro e faz confissão envolvendo o JN
Em uma relação de seis anos com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes abriu o coração e admitiu que teve um preconceito com seu próprio relacionamento no início de tudo.
VEJA ESSA
Com diferença de idade de 25 anos do amado, a apresentadora dividiu: “Pra mim, eu confesso que eu tive um pouquinho de preconceito comigo mesma e a minha filha falou: mãe, você tá sendo preconceituosa”.
A global, que falou sobre o assunto durante seu novo programa para o GNT, declarou que sentiu um pouco de medo, já que sempre teve uma vida “organizada” e que ninguém tinha nada para falar.
“Eu falei: agora isso vai virar assunto. É isso mesmo? Mas, rapidamente, eu também recebi de parte do público muita demonstração de afeto e de respeito”, recordou.
“Eu não imaginava que no primeiro dia que eu saísse com uma pessoa, todo mundo ficasse sabendo. A gente foi um pouco atravessado por isso, porque ele não sabia a minha idade e nem eu a dele, sabia que tinha uma diferença muito grande”, emendou.
Fátima Bernardes fala sobre o Jornal Nacional
Ainda muito lembrada por ter sido âncora do JN, a apresentadora garantiu que não sente saudade do jornal.
A global, que deixou a bancada em 2011, confessou que não tem tempo de sentir falta porque assiste o noticiário sempre. “Como espectadora, eu estou ótima”, entregou.
Bernardes explicou que é uma pessoa que pensa muito no que vai fazer. Sendo assim, tinha certeza do que queria quando tomou a decisão de sair da atração que comandou por 14 anos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.