Fátima Bernardes aparece pela 1ª vez com pé quebrado e namorado expõe situação

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes apareceu em foto após acidente (Imagem: Reprodução / YouTube)

Fátima Bernardes apareceu pela primeira vez, nesta quinta-feira (2), com o pé quebrado. A apresentadora terá que apresentar o The Voice Brasil com muletas.

Durante o feriado de Finados, Túlio Gadelha deixou claro que estava cuidando muito bem da jornalista, que começará a gravar as Audições às Cegas da atração na próxima semana.

A famosa, cabe ressaltar, sofreu um acidente às vésperas para o início dos trabalhos. O deputado federal disse que ela quebrou um osso do pé enquanto dançava.

Em uma foto em que aparece abraçada com o parlamentar, no Instagram, ela escreveu: “Nossa comemoração dos seis anos [de namoro] promete. Em casa e com pé quebrado para cima”.

“Tudo ótimo para quem já comemorou com o braço na tipoia. O que vale é que meu enfermeiro chegou e estamos juntos”, completou a global.

Vários famosos se manifestaram na publicação. “Ah, não! A gata não para”, brincou Ana Thais Matos. “Poxa“, lamentou Astrid Fontenelle.

Túlio Gadelha reage à situação de Fátima Bernardes

Nos comentários, o namorado da famosa ainda deixou um recado para a namorada, destacando o que ocorreu com ela.

“Aprontando quando eu estava fora. Foi fazer uns giros dançando, quebrou um ossinho do pé”, comentou o deputado.

Nos Stories de seu Instagram, Fátima deu detalhes e fez uma promessa: “Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%”.

Confira o post:

Túlio Gadelha
Túlio Gadelha falou sobre situação de Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]