Fátima Bernardes apoia Túlio Gadêlha e alfineta Maria Gadú

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes se manifestou após polêmica de Túlio Gadêlha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes não gostou nada de ver o seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, ser alvo de críticas e indiretas após uma brincadeira feita em uma rede social.

“Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu ele, sendo atacado pela cantora Maria Gadú logo em seguida.

Gadú foi criticada nas redes sociais após o comentário no post de Túlio. “Teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada”, escreveu ela.

Mas o melhor ainda estava por vir. Disposta a encerrar o mimimi de Maria Gadú, Fátima Bernardes “renovou” a piada do namorado. “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”, alfinetou a jornalista.

Seguidores saíram em defesa de Fátima e Túlio nos comentários. “Gadú quis lacrar e se deu mal! Devia cuidar da carreira! Deve ser duro viver de ‘Shimbalaiê’ a vida toda!”, disparou uma internauta. “Chupa, Gadú!”, comemorou uma fã. “Parabéns pela mensagem, só não entende quem não quer! Maravilhosos”, elogiou um seguidor.

http://www.instagram.com/p/Bs6oYOihgDi

Maria Gadú detona Túlio Gadêlha em foto dele com Fátima Bernardes

Maria Gadú surpreendeu Túlio Gadêlha no Instagram ao dar uma “aula” sobre machismo. Tudo aconteceu quando o deputado federal eleito postou uma foto abraçado com a namorada, Fátima Bernardes.

Na legenda, ele escreveu: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”. A declaração, no entanto, despertou a ira de alguns seguidores, entre anônimos e famosos, como foi o caso da cantora.

“2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, disparou Maria Gadú.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].