Fátima Bernardes
Fátima Bernardes se manifestou após polêmica de Túlio Gadêlha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes não gostou nada de ver o seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, ser alvo de críticas e indiretas após uma brincadeira feita em uma rede social.

“Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu ele, sendo atacado pela cantora Maria Gadú logo em seguida.

Gadú foi criticada nas redes sociais após o comentário no post de Túlio. “Teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada”, escreveu ela.

Mas o melhor ainda estava por vir. Disposta a encerrar o mimimi de Maria Gadú, Fátima Bernardes “renovou” a piada do namorado. “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”, alfinetou a jornalista.

Seguidores saíram em defesa de Fátima e Túlio nos comentários. “Gadú quis lacrar e se deu mal! Devia cuidar da carreira! Deve ser duro viver de ‘Shimbalaiê’ a vida toda!”, disparou uma internauta. “Chupa, Gadú!”, comemorou uma fã. “Parabéns pela mensagem, só não entende quem não quer! Maravilhosos”, elogiou um seguidor.

Maria Gadú detona Túlio Gadêlha em foto dele com Fátima Bernardes

Maria Gadú surpreendeu Túlio Gadêlha no Instagram ao dar uma “aula” sobre machismo. Tudo aconteceu quando o deputado federal eleito postou uma foto abraçado com a namorada, Fátima Bernardes.

Na legenda, ele escreveu: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”. A declaração, no entanto, despertou a ira de alguns seguidores, entre anônimos e famosos, como foi o caso da cantora.

“2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, disparou Maria Gadú.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!