Fátima Bernardes ataca de cabeleireira e corta o cabelo do namorado

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes corta o cabelo do namorado durante quarentena (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A quarentena tem feito os famosos aprenderem novas coisas. Fátima Bernardes, por exemplo, decidiu cortar o cabelo do namorado, Túlio Gadêlha (PDT), neste final de semana.

A apresentadora, que relatou ter ficado nervosa com a nova missão, compartilhou um vídeo do momento e se orgulhou do resultado. “Tudo bem que não mexi no comprimento, mas reconheço que ele foi bem corajoso. Nunca tinha feito isso antes. Agora só falta o @tulio.gadelha deixar eu fazer o corte completo. Será?”, afirmou ela.

“Chantilly no colo me deu apoio moral. Momento difícil”, brincou Túlio Gadêlha, que, em seguida, decidiu cortar o cabelo do sogro com a ajuda do enteado, Vinicius.

A comandante do Encontro, da Globo, declarou: “Hoje dei um tapa no visual do sogrão com ajuda do meu parceiro Vini. Depois foi a minha vez. #FiqueEmCasa”.

Recentemente, em entrevista para a revista Quem, Fátima Bernardes falou sobre com tem sido passar mais tempo ao lado do namorado, que mora no Pernambuco.

“Não acho que a quarentena me aproximou do Túlio. A quarentena, comigo em casa e com ele também podendo trabalhar de casa, possibilitou que a gente tivesse uma rotina por mais dias, muito diferente do que habitualmente temos. Isso foi e está sendo muito bom”, comentou a famosa.

A apresentadora da Globo tem dividido as tarefas com Gadêlha e com os filhos, Laura, Beatriz e Vinicius, em sua casa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox