Fátima Bernardes celebra recuperação e anuncia retorno ao Encontro

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes anunciou retorno ao Encontro, após tratamento contra câncer no útero em estágio inicial (Imagem: Divulgação / Globo)

Fátima Bernardes anunciou neste domingo (3), por meio do Instagram, o seu retorno ao Encontro. A apresentadora reassume o matutino da Globo nesta segunda-feira (4). Fátima deixou o programa no início de dezembro para cuidar de um câncer no útero em estágio inicial. Dias depois, ela se submeteu à cirurgia indicada pelos médicos.

Para ilustrar a notícia, Fátima Bernardes usou a mesma roupa e o mesmo cenário da foto que usou para revelar a doença: uma malha verde, na faixa de areia de uma praia. No primeiro clique, porém, a jornalista contemplava o mar. Já no de hoje, ela caminhava em direção à câmera.

Na legenda, Fátima escreveu: “Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve! Te espero amanhã, às 10:45, no ‘Encontro com Fátima’“.

Para completar o post, cliques de Fátima Bernardes com os pais, a irmã, os filhos Beatriz, Laura e Vinícius e o namorado Túlio Gadêlha. Vários anônimos e famosos comentaram os registros.

Muitos beijos, Fátima, querida! Bom trabalho!“, desejou Patrícia Poeta, que tocou o Encontro em dezembro. “Obrigada pela dedicação ao ‘Encontro’ durante esse mês“, agradeceu a titular. “Saúde, saúde, saúde“, rogou o ex-colega de palco Lair Rennó. André Curvello, Angélica, Antonio Calloni, Elizabeth Savala, Fabiana Karla, Lucy Ramos, Mariana Xavier, Sandra Annenberg e Thelma Assis também se manifestaram.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›