Fátima Bernardes
Fátima Bernardes foi surpreendida por vídeo dos filhos e presença da mãe no “Encontro” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Completando 57 anos nesta terça-feira (17), Fátima Bernardes recebeu um surpresa daquelas no “Encontro”. O programa decidiu fazer um “#TBT” com a apresentadora, mesmo sem ser uma quinta-feira.

No matinal, então, a jornalista assistiu a um recado dos filhos em vídeo e a visita de sua mãe, dona Eunice Bernardes. “A gente queria te dar parabéns porque a gente não poderia estar com você aí hoje. A gente te ama muito”, disse Vinícius Bonner.

“Queria te dizer que você é uma mãe maravilhosa, está sempre preocupada com os outros e com a gente”, afirmou Beatriz Bonner. A outra filha, Laura, foi considerada pela mãe artista a mais tímida e preferiu não aparecer. Após as imagens dos trigêmeos e o vídeo dos filhos, o telão mostrou fotos dos pais da famosa.

“Você estar presente faz muita diferença. É muito legal ter filhos adultos, mas é diferente. Dá saudade”, contou a artista, já com olhos marejados. Em seguida, ela relembrou como sempre ia à pracinha com os filhos e fazia a rotina da manhã até a hora do almoço com eles, quando eram menores.

Fátima, em seguida, foi surpreendida com a visita da dona Eunice. Sem conseguir conter as lágrimas, ela olhou sua mãe entrar no palco com um buquê de rosas para ela.

“Tenho uma admiração muito grande por eles. Na minha infância gostava muito de tê-los por perto”, desabafou a ex-apresentadora do “Jornal Nacional” sobre os pais.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos