Fátima Bernardes comemora retirada de tipoia após cirurgia

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes comemora retirada de tipoia após cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes está feliz da vida! Em postagem veiculada no Instagram na última terça-feira (09), a apresentadora comemorou o fato de ter recebido autorização médica para abandonar as tipoias após sua cirurgia no ombro.

“Fiz uma revisão com meu médico, e a boa notícia é que vou poder tirar essa tipoia depois de todo esse período, dia e noite. Eu só tirava para tomar banho e fazer alguns exercícios. A partir de hoje, a tarefa é ficar sem ela, poder aos poucos ir liberando o movimento natural do braço”, escreveu.

A global falou ainda sobre a sensação de estar livre da imobilização. “Difícil é retirar a tipoia e achar que o braço vai estar normal, mas não. Ele não obedece. Ele dobra até bem, mas se tiver que levantar, não vai de jeito nenhum”.

“Então os exercícios a partir de agora serão para isso. Posso ficar com ele paradinho, no máximo pegar um copo de água, não posso dirigir, deitar ou fazer força sobre ele. Tudo com muita calma para que a recuperação seja a melhor possível”, prosseguiu.

A titular do Encontro finalizou o texto deixando evidente sua felicidade com a recuperação: “Estou ansiosa pela primeira noite sem a tipoia. Acho que vai ser diferente. Vou apoiar o travesseiro e começar uma nova etapa”.

“Foi um dia importante, achei que talvez já seria liberada para tudo, mas não. Tem uma série de coisas que ainda não dá para fazer. Mas, devagar, a gente vai chegar aos cem por cento, que é o que eu quero”, encerrou.

Para quem está por fora, Fátima revelou, no fim de setembro, que precisaria se afastar de suas atividades para realizar um procedimento para recuperar um tendão. Ela disse, na época, que a sua recuperação levaria pelo menos um mês.

“Vou ser submetida a uma astroscopia porque rompi um tendão do ombro. Houve um rompimento total e vou precisar fazer a cirurgia”, disse a jornalista.

Ao assumir o comando do matinal, nesta semana, Patrícia Poeta deixou “seu abraço” para a amiga:

“Vim deixar o meu abraço para minha amiga Fátima Bernardes, sei que a cirurgia no ombro vai ser amanhã. Já, já, ela vai estar aqui de volta, recuperadíssima com qualidade de vida fazendo o que ela gosta: apresentando, dançando. Beijo grande”, declarou a famosa.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›