Fátima Bernardes compartilha ensaio para comemorar Dia Internacional da Dança

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes compartilhou ensaio em comemoração ao Dia Internacional da Dança (Imagem: Divulgação / Globo)

Dançarina de formação antes mesmo de enveredar para o jornalismo, Fátima Bernardes não deixou passar em branco o Dia Internacional da Dança e prestou uma homenagem à modalidade em seu perfil no Instagram, recentemente – mais precisamente em 29 de abril.

A apresentadora publicou uma série de fotos que fazem parte de um ensaio no qual aparece vestida como uma bailarina, com roupas que chamam a atenção por suas transparências, exibindo muita postura e flexibilização.

Nesses tempos de teatros vazios, de cinemas fechados, resolvi comemorar, por aqui, o Dia Internacional da Dança com um ensaio fotográfico que fiz no ano passado. Todo o figurino e os movimentos para as fotos foram inspirados na dança. Amei fazer! Amo dançar!“, escreveu ela na legenda da publicação.

A jornalista ainda sugeriu a atividade para todos que estão de quarentena: “Por que você não tenta? Dentro de casa mesmo! Vai fazer um bem danado pro corpo e pra alma durante essa pandemia“, finalizou.

Nos comentários, os fãs de Fátima não pouparam elogios à líder do Encontro. “Muito linda, quando crescer quero ser igual a você“, declarou uma. “Uau, lindíssima como sempre, um arraso. Deus te abençoe sempre e muito”, desejou outra. “Queria saber dançar igual a você“, confessou uma terceira.

Confira:

WordPress Lightbox