Fátima Bernardes dança hit das redes sociais com Camilla de Lucas e web vibra

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes dança hit das redes sociais com Camilla de Lucas (Imagem: Reprodução/ Globo)

Camilla de Lucas saiu do BBB 2021 há pouco mais de uma semana e talvez não saiba de uma nova febre que teve nas redes sociais nas últimas semanas. No Encontro, da Globo, desta sexta-feira (14), então, ela teve a oportunidade de fazer a “dancinha do carpinteiro” ao lado de Fátima Bernardes.

A dança viralizou após ser reproduzida por artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Tirulipa nas redes sociais. A febre é uma criação do pernambucano Orlandinho, o “rei do piseiro”, que usa como fundo a gravação de Elias Monkbel, que se autodenomina o “imperador da seresta”.

No matinal da Globo, então, a apresentadora mostrou mais uma vez todo o seu rebolado e chamou a ex-BBB para aprender a dança. “Eu não estava confinada, mas ainda não fiz essa dança, então vamos tentar”, comentou Bernardes.

“Primeiro faz uma dancinha para o lado, bem desconjuntada. Depois ele faz para frente e vai para trás com o dedinho”, ensinou Fátima Bernardes.

“Mas tem que ser sério”, reagiu Elias Monkbel, que estava no palco do programa. “Ai, como é que não ri? Gente”, disparou Camilla, dando gargalhadas com o passinho que viralizou na internet.

No Twitter, o momento do Encontro acabou garantindo os risos de muitos internautas. “Amo!! Lindona Maravilhosa!!”, disparou um usuário da rede social. “Gente, a Fátima”, disparou outro, aos risos. “Que vergonha alheia”, criticou uma terceira.

Ainda no matinal, Elias explicou essa febre da internet das últimas semanas: “Eu nunca imaginei [que seria sucesso], mas sempre quem tem um foco e um objetivo consegue chegar lá. Estou feliz demais por tudo isso que está acontecendo”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›