Fátima Bernardes desabafa sobre casais com diferença de idade

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes postou texto em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes usou suas redes sociais para compartilhar um texto a respeito de relacionamentos com casais com diferença de idade. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora postou uma mensagem, originalmente escrita por Fabrício Carpinejar.

“A diferença de idade nunca será problema se o casal partilha o mesmo tempo emocional”, diz o texto. Vale lembrar que a global vive um romance com Túlio Gadêlha desde 2017 e os dois possuem 25 anos de diferença de idade.

Ela está de volta

Na última segunda-feira (22), Fátima voltou ao Encontro, após seis semanas afastada com licença médica. A apresentadora foi recebida com flores e falou sobre a sua recuperação de uma cirurgia no tendão do ombro esquerdo.

“Que bom estar de volta! A gente sai para fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil. Não é mole, não. Foram seis semanas”, relatou a jornalista, logo no começo da atração global.

Fátima Bernardes ainda ressaltou: “Eu achava que, quatro semanas com o braço em uma tipoia, não tinha a menor chance de isso acontecer. Eu pensava que iria tirar antes”.

A famosa, então, explicou o que tem feito para melhorar: “Quatro semanas você passa com uma tipoia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipoia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo”.

“Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente que fica ansioso”, seguiu a artista.

Fátima ainda confessou os seus planos, que inclui voltar a praticar um de seus hobbies favoritos após a cirurgia: “Esse ano eu tinha programado para começar a aprender uma luta. Mas está adiado para o segundo semestre do ano que vem”.

“Mas eu espero que eu possa voltar a dançar em fevereiro. Essa é a minha meta”, garantiu a global, que em suas redes sociais dividiu um pouco do que passou nas últimas semanas e também tinha explicado como estava sendo usar a tipoia na recuperação.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›