Fátima Bernardes desabafa sobre ombro após cirurgia

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes confessou como tem sido sua recuperação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes usou as redes sociais para desabafar sobre sua recuperação. A apresentadora, que passou por uma cirurgia no ombro esquerdo no ano passado, explicou em seus stories do Instagram:

“Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje resolvi contar para vocês como é que é a minha tarde de segunda-feira. Sabe depois daquele momento que eu digo: ‘tchau, a gente se vê amanhã?’ Pois é! Depois dali, eu hoje, às segundas, faço uma prova de roupas para escolher os figurinos do restante da semana. Vocês desculpem o barulho, mas é que tem uma obra bem aqui do lado”.

“Então faço essa prova de roupas, venho para casa, almoço e, às duas horas, eu jé tenho uma reunião com a equipe, com o núcleo mais próximo da equipe para a gente discutir tanto o programa de amanhã como os próximos programas até sexta-feira. Quer dizer, a ideia que a gente tem deles, para ver se realmente vai vingar ao longo da semana”, contou.

Veja Também

Fátima disse ainda como tem sido sua agenda pessoal. “Depois disso, daqui a pouquinho, às quatro horas, eu tenho uma fisioterapia porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%. Olhando assim, olha assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando, mas eu vou lá“, comentou.

“E ele vai voltar a funcionar 100%. Depois disso faço um pouquinho de exercício de força nos braços e aí, depois, vou ver o jantar e tal, e, depois do ‘Jornal Nacional’, vou dar uma olhada no roteiro para ver se ficou tudo como a gente imaginou nessa reunião das duas. Essa é mais ou menos a minha rotina nas segundas-feiras”, seguiu.

Fátima Bernardes causa com comentário ao vivo na Globo

Fátima Bernardes surpreendeu recentemente com um comentário sobre a tag “Foi golpe”, que dominou as redes nas últimas horas. A global citou um artigo do ministro Luís Roberto Barroso sobre a queda da presidente Dilma Rousseff.

Durante o Encontro, no espaço reservado para informações baseadas nos assuntos mais comentados da internet, a apresentadora citou a tag e explicou:

“Foi golpe! O presidente do Tribunal Superior Eleitoral escreveu um artigo para a Folha de S. Paulo, Luis Roberto Barroso, falando que a queda da presidente Dilma foi muito mais por falta de apoio político do que pelas pedalas fiscais”.

A web ficou em polvorosa com a afirmação da famosa e o fato da Globo ter liberado o comentário ao vivo. “Fátima [falando] no Encontro que foi golpe”, afirmou um perfil no Twitter.

“Fátima quase engasgou ao ter que afirmar que o impeachment da Dilma foi golpe”, ironizou outro. “Fátima demitida da Globo agora”, alfinetou um terceiro. “Só quero dizer que sempre soubemos que foi golpe”, apontou mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›