Fátima Bernardes desabafa sobre a saída do Encontro e namoro com Túlio Gadêlha é defendido

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes desabafa sobre a saída do Encontro e namoro com Túlio Gadêlha é defendido (Imagem: Dilson Silva / AGNews)

Depois de 1 ano sem folia, o Carnaval voltou com tudo em 2022 e Fátima Bernardes foi uma das dezenas famosas que curtiu a folia na Sapucaí. Ao ser entrevistada num camarote falou da saída do Encontro e também citou a discriminação que sofre por namorar Túlio Gadêlha.

Em conversa com a Quem, a apresentadora confessou a expectativa com a volta dos desfiles da escolas de samba e desse jeito de extravasar sua alegria:

Me animei a vir. Pela primeira vez eu não trabalhei, esse ano eu tinha pedido para me afastar da transmissão, acho que eu já tinha fechado um ciclo. Aí fiquei vendo de casa, e quando eu vi eu falei: ‘Ah não, eu quero ir de novo nas Campeãs’. Aí a gente fez um grupo e veio. Acho que vai ser uma delícia ver tudo acontecendo por aqui”.

Veja Também

Agora falando do matinal que apresenta diariamente na Globo, Fátima falou dessa saída iminente — com o bastão a ser passado para Patrícia Poeta — com muita tranquilidade, satisfação e otimismo:

Era algo que eu já queria. Eu acho que agora eu precisava fazer uma transição direto pro entretenimento. O Encontro me permite permanecer no jornalismo e no entretenimento. Quando eu saí do Jornal Nacional foi pra fazer entretenimento, e eu acho que vai ser um outro desafio e eu sou muito movida a desafios. São 10 anos de Encontro, achei que foi uma data ótima. Coincidiu com a empresa também entender que estava bom nesse momento, então estou feliz”.

Vida pessoal de Fátima Bernardes entra em pauta na entrevista

A titular do Encontro namora Túlio Gadêlha desde 2017 e os dois tem 25 anos de diferença, coisa que nunca foi um problema para ela e tem sido para alguns, que têm provocado a famosa nas rede sociais.

O deputado defendeu o relacionamento dos dois e soltou o verbo contra os haters: “O que a gente vê muito nas redes de hate, a gente não vê na vida real. Recebemos muito carinho na vida real, então isso faz a gente ser do jeito que é”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›