Fátima Bernardes desabafa sobre ter curtido Carnaval no início da pandemia

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes comandou transmissão do Carnaval Globeleza (Imagem: Divulgação / Globo)

Fátima Bernardes relembrou o último grande evento do Brasil, o Carnaval, há dois meses, que foi curtido por ela, e disse que a festa não seria possível, caso a pandemia do coronavírus já tivesse se alastrado no Brasil.

No Encontro da última segunda-feira (4), os impactos da doença foram discutidos e ela ressaltou: “Ali eu noto que nós não tínhamos total noção ainda. Senão já não haveria aquele tipo de manifestação naquele momento, né?”.

“Eu, hoje, fico imaginando no Carnaval. Eu estava no Carnaval e tivemos contato com todo mundo, né? O primeiro caso foi em março. Turistas estrangeiros vêm para vários lugares do Brasil durante esse período…”, completou.

Em seguida, ela revelou qual foi a sua primeira reação ao chegar no Encontro e não encontrar a sua tradicional plateia: “Quando eu cheguei aqui, falei: Meu Deus. Realmente, o que a gente imaginava, aconteceu”.

No Encontro, porém, nem tudo são más notícias. Na edição de terça-feira (5), por exemplo, Fátima recebeu Manu Gavassi como convidada e fez a coreografia da música de Dua Lipa, que viralizou nas redes sociais.

Nos minutos finais, ela pediu para Manu Gavassi ensinar a coreografia da música de Dua Lipa, que repercutiu nas redes sociais.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox