Fátima Bernardes foi no caminho inverso daqueles que aproveitaram ou trabalharam tanto no Carnaval que tiraram os próximos dias para descansar. A apresentadora do “Encontro”, na Globo, preferiu sair com o namorado, Túlio Gadêlha, e amigos.
Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou fotos só com o amado e outras dos amigos que os acompanharam no “rolê”. “Cansaço? Que nada. Só alegria“, declarou ela na legenda da publicação.
Fátima, que foi a voz feminina na transmissão desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro pela Globo, comemorou a reunião. “Dia de encontrar essa galera pernambucana, mais uma portuguesa, no Rio de Janeiro“, afirmou.
Os seguidores aprovaram a disposição da apresentadora, mas se encantaram mesmo foi com o abraço apertado entre ela e Gadêlha. “Nada melhor do que dentro de um abraço!“, elogiou uma internauta.
“Já são família para mim, fico querendo saber se está tudo bem, sabe? E graças a Deus, as fotos falam por si“, revelou uma fã do casal. “O casal mais bonito de todos os tempos. Admiro muito vocês e lhes acompanho todos os dias. Depois abençoe a vida de vocês!“, pediu uma usuária da rede social.
Confira:
São Clemente critica a Globo em desfile e surpreende Fátima Bernardes
Fátima Bernardes foi o grande destaque da segunda noite dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, em meio a críticas de duas agremiações sobre o atual momento político, como a Paraíso do Tuiuti, e uma provocação direta à Globo, através da São Clemente.
Primeira escola a entrar na Sapucaí, a São Clemente dedicou uma ala para criticar a emissora líder do país e que transmite com exclusividade os desfiles. Antes, Fátima e Milton Cunha, comentarista, não fugiram do assunto quando a escola afirmou que celebridades que mal conhecem o trabalho da escola desfilam nela.
A fala dos globais, no entanto, foram rápidas. “Os sambistas dizem: ‘essas mulheres aterrissam de helicóptero só na hora do desfile e não sabem nada da comunidade’“, falou Cunha sobre a ala “Quer Pagar Quanto?”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].