Fátima Bernardes divulga foto da infância e aparência deixa todos surpresos

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes divulga foto da infância (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes está com 59 anos de idade e surpreendeu seus seguidores ao divulgar uma foto da sua infância, ao fazer uma homenagem ao Dia dos Professores.

Nesta sexta-feira (15), a apresentadora falou sobre a importância dos profissionais e disparou: “No dia do professor, fui resgatar uma foto minha com o uniforme do Colégio Pedro II”.

“Depois de ser alfabetizada pela minha mãe e estudar numa escola pública perto de casa, fui aprovada para o CPII num bairro mais distante”, revelou Fátima, que revelou sua antiga rotina:

“Pegar ônibus, estudar longe e, em vez da “tia” dos primeiros anos escolares, 10 professores e professoras de disciplinas diferentes. Não tenho nenhuma foto com eles/elas, mas não me esqueço da importância que tiveram nos rumos que tomei”.

Nos comentários, seus seguidores rasgaram elogios e muitos repararam no detalhe da jornalista continuar com os mesmos traços de tantos anos atrás. “Se pequenininha já era braba assim, imagine grande”, comentou Tulio Gadelha.

Vale lembrar que ela recebeu alta médica na última quarta-feira (13) e postou uma foto no Instagram com uma tipoia no braço e olhando para o céu.

A apresentadora do Encontro agora está na fase da recuperação após o procedimento.

Em postagem do Instagram, ela agradeceu o carinho dos fãs. “O importante é abstrair e pensar no futuro. Obrigada por tanto carinho. Foi a selfie mais estranha que já fiz”, disparou a jornalista, em legenda.

Na última quarta, cabe lembrar, o namorado da famosa, Túlio Gadelha, foi quem a buscou no hospital e a filmou no carro. “A gente acabou de sair do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, com tipóia, recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta, daqui a um tempinho só”, declarou o deputado.

“Tudo ótimo”, completou a apresentadora do Encontro, da Globo, que está afastada da emissora desde a última sexta-feira.

Fátima Bernardes revelou, no fim de setembro, que precisaria se afastar de suas atividades para realizar um procedimento para recuperar um tendão. Ela ainda disse, na época, que a sua recuperação levaria pelo menos quatro semanas.

“Vou ser submetida a uma astroscopia porque rompi um tendão do ombro. Houve um rompimento total e vou precisar fazer a cirurgia”, disse a famosa.

Ao assumir o comando do matinal, nesta semana, Patrícia Poeta deixou “seu abraço” para a amiga e lembrou do apoio que recebeu da colega de emissora ao passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas, recentemente.

“Vim deixar o meu abraço para minha amiga Fátima Bernardes, sei que a cirurgia no ombro vai ser amanhã. Já, já, ela vai estar aqui de volta, recuperadíssima com qualidade de vida fazendo o que ela gosta: apresentando, dançando. Beijo grande”, declarou a jornalista.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›