Fátima Bernardes diz que não é ciumenta e revela se participaria do Show dos Famosos

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes abriu o jogo sobre sua relação com Tulio Gadêlha e também a respeito de programa da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes recebeu a participação de Dani Calabresa no Encontro, da Globo, nesta terça-feira (5). A humorista surpreendeu a apresentadora ao surgir como sua “irmã gêmea” e com perguntas de pessoas da plateia para a global.

“Era esse meu medo de uma irmã gêmea. Agora eu entendi o pânico da equipe quando eu disse que não usaria esse macacão hoje”, brincou Fátima ao se deparar com a atriz.

A global ainda ressaltou: “Nós estamos muito parecidas. Eu ia gostar de ser sua irmã. Eu ia adorar fazer aulas de dança com você”. “Linda homenagem para você. São belezas diferentes, olha só. Quando você não vir, eu posso vir”, brincou Calabresa.

A humorista ainda se divertiu ao falar sobre a possibilidade de ser irmã da apresentadora da Globo: “Eu ia ser mais inteligente, estar mais informada, me comunicar melhor. Ia ter postura de bailarina, queria ser sua irmã, ia adorar”.

Questionada sobre os ciúmes do seu namorado, Túlio Gadêlha, a jornalista foi direta: “Eu não sou uma pessoa ciumenta”. “Eu não vejo quem curtiu ou quem não curtiu [fotos do Tulio]. Eu não tenho nem tempo, que curtiu, quem comentou”, garantiu ela.

“Não sou ciumenta e nunca olhei rede social, celular… nada disso. Não acredito que nada disso sustente uma relação”, afirmou ainda a apresentadora do Encontro.

Dani brincou: “E se ele não coloca coraçãozinho?”, brincou Dani. Fátima respondeu: “Não precisa todo dia, banaliza”.

A convidada seguiu com as perguntas: “Se o RH da Globo fizesse uma coisa muito inusitada e decidisse que não tivesse mais o Encontro. Qual programa da Casa você escolheria participar? Escolheria o No Limite ou o Show dos Famosos?”.

“Eu teria muita pena do público, mas, pensando em mim, eu escolheria o Show do Famosos. Que não iria para o No Limite nada…”, disparou Fátima.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email lu[email protected]
Veja mais ›