Fátima Bernardes é detonada ao rir de briga entre Flayslane e Rafa Kalimann

Fátima Bernardes
Flayslane tem climão ao vivo com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Globo)

Flayslane foi a convidada do Encontro na última quarta-feira (3), e em conversa com Fátima Bernardes um clima tenso foi instaurado no estúdio. O início do mal-estar começou quando a apresentadora reexibiu um dos momentos mais marcantes da cantora no BBB 2020: a briga com Rafa Kalimann.

Após o trecho ser exposto no programa, Fátima Bernardes perguntou se ela teve medo de alguma rejeição do público após ter se envolvido na confusão com a segunda colocada da edição.

“Quero aproveitar para dizer que eu não acho essa cena divertida, me faz mal assistir, não gosto. Aqui fora foi uma briga entre duas mulheres, não deveria ser assim [o ocorrido ser levado em tom de brincadeira]”, reclamou a ex-sister.

Fátima tomou a palavra e explicou que dentro da casa eles viviam tudo a mil por hora, e que fora da casa a visão não era a mesma:

“Quando a gente diz que a cena divertiu, é que vocês levam muito a sério porque estão lá dentro vivendo aquilo. Mas a gente, que está do lado de fora, está vendo a tolice daquela discussão, como não vai levar para lugar nenhum e como aquilo não é exatamente o que está acontecendo. E vocês lá dentro não têm essa percepção. Acho que se não fosse por isso não teria virado um meme”.

A resposta de Fátima não foi o suficiente para o público, que criticou abertamente a lembrança do Encontro. Muitos entenderam que Flayslane foi constrangida pela recordação anunciada por Fátima Bernardes.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›