Fátima Bernardes é homenageada por Ana Maria Braga pelos 9 anos do Encontro

Fátima Bernardes
Ana Maria Braga fez homenagem para Fátima Bernardes pelos 9 anos do Encontro (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Ana Maria Braga dedicou o final do Mais Você, desta sexta-feira (25), para fazer uma homenagem a Fátima Bernardes pelos nove anos do Encontro. O matinal estreava em 25 de junho de 2012 nas manhãs da Globo.

“Você superou as incertezas, com a certeza de que estava no caminho certo, na sua decisão corajosa, e hoje você está aí brilhando nas manhãs. Que essas orquídeas lhe tragam muita felicidade”, declarou a veterana da emissora, que lhe mandou um vaso de orquídeas.

A ex-âncora da Jornal Nacional ficou emocionada com a atitude da loira e reagiu: ‘”Você é uma inspiração, Ana!”. Já no começo da sua atração, Fátima Bernardes falou sobre a data especial para o Encontro:

“Em nove anos, o mundo mudou, o Brasil mudou, eu mudei. Estamos no programa número 2300 e já recebemos mais de 850 artistas diferentes. Que alegria estar comemorando essa data”.

No programa da Globo, Fátima também lembrou de Fausto Silva ao perguntar para Mano Walter o que ele estava fazendo a nove anos atrás, quando o seu programa estreava. O cantor, então, comentou sobre o Domingão.

“Vou mandar meus sentimentos ao Faustão, ele foi um filho maravilhoso e ela uma mãe maravilhosa para você, isso que tem que ficar, a paz de que tudo foi feito quando possível”, declarou a jornalista, aproveitando a fala do convidado.

Cordélia Moraes Correia Silva morreu nesta quinta-feira (24). A causa da morte ainda não foi revelada. A esposa do artista, Luciana Cardoso, homenageou a sogra em rede social.

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas…“, iniciou a ex-profissional da Globo.

“Cordélia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!”, escreveu ela.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›