Fátima Bernardes e Marcos Mion surpreendem ao comentar fofocas do Instagram

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Marcos Mion surgiram em vídeo hilário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes surgiu de um jeito que muita gente não está acostumado a ver: fofocando. Marcos Mion compartilhou um vídeo hilário nos Estúdios Globo em que aparece conversando com a apresentadora sobre as últimas novidades do mundo dos famosos.

“Eu e minha amiga acompanhando o Instagram hoje”, diz o título do vídeo, onde os globais comentam a respeito do que rolou na Farofa da Gkay, em Fortaleza.

“Olha aqui, achei que eles não iam voltar nunca mais!“, fala o comandante do Caldeirão. “Gaiola? Tem gaiola né?”, questiona a namorada de Túlio Gadêlha. “Ué, olha que tá dormindo na gaiola“, exibe Mion, se referindo à ex-BBB Flay.

Eita, e esse aqui que tava pegando outro? Tava pegando outro agora já tá pegando mais um!“, observa o ex-Record. “Semana passada“, responde Fátima. “Ontem“, rebate Marcos.

Fátima também pontuou o reencontro de Xand Avião e Solange Almeida, mas não citou nomes: “Voltaram a cantar! Olha que legal, tão juntos no palco“. “Fizeram as pazes! Que legal, que bom“, afirma o apresentador.

“Esse aqui não namorava aquela outra?”, quer saber o famoso, tendo a resposta positiva da líder do Encontro. “Isso aqui vai dar o que falar, ein“, completa. “Mion, só nós dois não estamos lá“, finaliza Bernardes.

Fátima Bernardes desabafa um ano após o câncer

Recentemente a apresentadora publicou um desabafo emocionante para os fãs. Em uma foto postada no feed do Instagram, Fátima relembrou o câncer descoberto em 3 de dezembro de 2020, fazendo uma reflexão sobre a época em que conviveu com a doença.

“Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame. A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada”, disse.

“Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar. Infelizmente, não é assim com todo mundo”, desabafou.

Com tudo que passou na fase do câncer, Bernardes aconselhou os fãs: “Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›