Tá no Ar
Pedro Bial e Fátima Bernardes participam de “funeral” do “Tá no Ar: A TV na TV” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os apresentadores Fátima Bernardes e Pedro Bial gravaram um funeral divertido na Globo. A cena deverá fazer parte do programa “Tá no Ar: A TV na TV”, que deixará a programação do canal carioca neste ano.

De acordo com o site da revista “Contigo”, Bernardes e Bial apareceram em fotos, nas redes sociais, em cliques sorridentes. “Encontro fúnebre com o Tá No Ar”, disse Fátima Bernardes. Fernanda Gentil também apareceu para conferir a despedida do programa.

Para o portal GShow, Bernardes contou sobre a participação. “Já me sinto parte do elenco. Foram tantas participações: ‘Encontrão com Fátima’, entrevista com o Índio, mas o mais marcante foi o ‘Kill Bill’. Eu era um personagem ali”, disse.

Bial também contou a experiência. “Acho maravilhosa a ideia de haver um funeral do programa. É raro a gente ver essa coragem e dignidade. Evidentemente, quem sabe morrer vai renascer. O ‘Tá No Ar’, com esse nome como tal, acaba, mas essa moçada que faz esse humor é só um começo. Ainda vamos dar muita risada e, principalmente, pensar muito a partir do trabalho deles”, disse o jornalista.

View this post on Instagram

#Encontro fúnebre com o #tanoar.??

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!