Fátima Bernardes enaltece público e recorda época no Jornal Nacional

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes fala sobre a relação com o público (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes contou em entrevista a Serginho Groisman durante o Altas Horas que vai ao ar neste sábado (26) que a sua relação com o público mudou desde que saiu do Jornal Nacional para o Encontro. Para a apresentadora, o papo se tornou “conversa de cozinha”.

“Antes tinha uma certa formalidade. Quando eu vim para o entretenimento virou conversa de cozinha mesmo”, explicou na entrevista. “Uma coisa que eu achei incrível é que eu ganhei um público mais jovem e infantil, que eu não tinha no Jornal Nacional”, completou.

Foi com o mesmo público que a contratada da Globo pediu ajuda para o Criança Esperança 2020. Fátima destacou que este ano não terá ligações e pediu doações de histórias em vídeos curtos.

“Basta preencher o formulário no site do Criança Esperança e mandar o seu vídeo. Algumas coisas muito importantes: o vídeo deve ter, no máximo, 15 segundos. Comece a gravação dizendo seu nome e a sua cidade e depois conte a sua esperança pra gente”, explicou ela.

Além da jornalista, o novo formato do programa de solidariedade vai contar com as apresentações de Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. O show tradicional será exibida no dia 28, próxima segunda-feira, depois de A Força do Querer. Pedro Bial, Ana Maria Braga e Groisman também vão fazer participações especiais, e encontros musicais produzidos remotamente também estão confirmados.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.