Fátima Bernardes encara o desafio do pudim no Encontro e resultado surpreende

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes se arrisca no desafio do pudim (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes decidiu se aventurar na nova sensação das redes sociais, que é a de desenformar o pudim sem desmanchá-lo. O quitute tem sido uma das sobremesas preferidas pelos amantes da cozinha neste período de quarentena pela pandemia do coronavírus.

Na edição do Encontro desta terça-feira (26), a apresentadora mostrou uma série de vídeos retirados da internet, nos quais entregou algumas tentativas frustradas, e ainda aceitou o desafio se arriscando a desenformar o doce ao vivo.

O parceiro André Curvello e a cantora sertaneja Yasmin Santos, que estava em participação remota direto de sua casa, também entraram na brincadeira, e todos concluíram a missão com sucesso.

Na semana passada, o matinal foi comandado por Patrícia Poeta e Curvello durante dois dias, após Fátima ter que se ausentar devido a um procedimento dermatológico.

A famosa, no entanto, fez questão de aparecer no matinal por telefone para explicar a situação e até evitar possíveis fake news sobre sua ausência. Em bate-papo com Patrícia e André, a jornalista garantiu que estava tudo bem.

“Há duas semanas eu venho tentando resolver um ‘sinalzinho’ [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas online. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir no consultório”, contou.

“A gente fez a cauterização, retirou material para exame, e aí eu vou ficar 48 horas sem maquiagem, para a cauterização cicatrizar direitinho”, explicou.

Fátima Bernardes ainda agradeceu aos apresentadores que tocaram o matinal da Globo no período. “Eu vou ficar de molho. Graças a Deus eu tenho parceiros que podem tocar o programa”, comentou.

“Mas está tudo ótimo. É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com covid-19. Não estou, estou ótima”, completou.

A cantora sertaneja Yasmin Santos cumpre o desafio do pudim (Imagem: Reprodução / Globo)
CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS