Fátima Bernardes exibe 1º encontro dos pais com seus sogros e emociona

Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes apareceram ao lado dos pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Fátima Bernardes ficaram sensibilizados com um post feito pela apresentadora da Globo ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), seus pais e seus sogros. Foi a primeira vez que o casal reuniu os quatro em um mesmo lugar.

O encontro foi motivado pelo aniversário de Túlio. “Que alegria esse primeiro encontro dos meus pais com meus sogros. E no dia do aniversário do Túlio! Bom demais“, escreveu a famosa na legenda da publicação.

O parlamentar exibiu outras imagens da reunião familiar: “Com meus pais, namorada, sogrinhos, enteadinha e meu fusquinha. Pelo menos a miniatura dele. Obrigado aos amigos e familiares pelas mensagens de carinho“.

A web ficou alvoroçada com o evento em família. “Bom mesmo, minha linda, ver esse momento de vocês todos juntos“, declarou uma internauta. “Que coisa mais linda. Ah, como fico feliz em te ver aí, radiante, com essa família linda [e] reunida. Amei ver“, aprovou mais uma.

Uma terceira dedicou uma mensagem pelo aniversário do colega de partido de Ciro Gomes: “Feliz vida, Túlio! Saúde e alegria! Obrigada por lutar pelos direitos humanos“. “Vejo tanta verdade no relacionamento de vocês. A felicidade estampada no rosto! Deus abençoe!“, desejou outra.

Fátima Bernardes contra o preconceito

Em entrevista ao Fantástico, Fátima falou abertamente sobre o preconceito sofrido por conta da diferença de idade entre ela e Túlio Gadêlha:

São frases que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo (a aparência) é visto primeiro antes de qualquer outra coisa. Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo“.

A global disse ainda que nunca viu o mesmo preconceito com homens mais velhos namorando mulheres mais novas:

E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho, namorando uma mulher bem mais jovem. Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso“.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›