Fátima Bernardes expõe o que sofreu no refeitório da Globo no início do Encontro

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes surpreendeu com revelação (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes está comemorando os 10 anos do Encontro – em clima de despedida do programa – e revelou que se sentia nervosa ao frequentar a praça de alimentação da Globo no começo do matinal, em 2012.

publicidade

Nesta quarta-feira (29), a apresentadora falou a respeito dessa insegurança após Lázaro Ramos lembrar que a viu no refeitório na época. Ele disse que todos que estavam com ele ficaram curiosos sobre a ex-jornalista da Globo. Para a surpresa dos que estavam na mesa do ator, Fátima sentou com eles.

“A praça de alimentação era meu terror. Você entra num lugar onde as mesas são coletivas, todo mundo conversando, e eu ainda não tinha uma equipe grande, tinha o meu diretor Alexandre Matoso, algumas pessoas, mas nem sempre a gente tava junto na hora do almoço”, declarou a titular do matinal.

publicidade

Veja Também

Fátima Bernardes, então, confessou: “Era sofrido porque eu pensava ‘onde é que eu vou sentar?’ ‘quem vai me chamar para sentar?'”.

Cabe lembrar que a apresentadora está na sua última semana à frente do Encontro. A partir de 4 de julho, Patrícia Poeta e Manoel Soares serão os apresentadores do programa.

Fátima Bernardes abre o jogo sobre o The Voice Brasil

Na terça-feira (28), Fátima Bernardes foi surpreendida durante o Encontro. O programa começou com Ana Maria Braga entrevistando a colega de trabalho.

As duas recordaram alguns momentos marcantes da carreira da jornalista na televisão, citando as mudanças e também o que está por vir no futuro. “É tão interessante Ana, parece que eu estou vivendo a mesma coisa de novo”, disse a apresentadora.

publicidade

“Vem aí algo que eu não sei exatamente o que é e eu adoro essa sensação. É maluco isso, né? Mas eu gosto”, afirmou Fátima Bernardes, que ainda deu detalhes de sua transição do jornalismo para o entretenimento.

“Como é que você se enxerga naquele palco [do The Voice Brasil]?”, indagou Ana Maria Braga. “Eu ainda não sei nada do Voice, se você está pensando em me perguntar alguma coisa vai ser uma tragédia, porque eu ainda não sei de nada. Não conversei nada ainda com o Boninho. Não sei nem o dia que eu começo as gravações das audições às cegas”, revelou a apresentadora do Encontro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não sei nem quais são os técnicos que estão confirmados para essa temporada, gente. Para mim vai ser a experiência de trabalhar em um programa que tem um formato pronto”, acrescentou Fátima Bernardes.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br