Fátima Bernardes fala sobre entrevista com os pais de Ágatha (Imagem: Reprodução / Globo)
Fátima Bernardes abriu o jogo e revelou o que sentiu durante a entrevista emocionante que fez com os pais da menina Ágatha na última terça-feira (24), morta após uma “bala perdida” atingir suas costas, dentro de uma van, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
“Certamente, uma das entrevistas mais difíceis que já fiz”, definiu a apresentadora. “Ouvir o relato de pais desesperados com a perda da única filha é muito doloroso. Mas nunca vou me furtar de abrir espaço para quem tanto precisa de voz”, salientou.
Fátima mandou um recado para os críticos que questionaram a entrevista feita ao vivo. Muitos não gostaram como a global conduziu a conversa com os pais de Ágatha: “É um choque de realidade que incomoda muita gente”.
“Só que não ouvir essas pessoas, não sentir com elas essa dor sem tamanho, não saber do sofrimento tão intenso, não faz com que essas tragédias desapareçam das nossas vidas”, refletiu.
A famosa continuou: “Precisamos de coragem, a mesma coragem dos pais da Ágatha de se expor para cobrar por justiça, para seguirmos em frente. Obrigada, Vanessa e Adegilson, por acharem que eu seria a pessoa indicada para o desabafo de vocês”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].