Fátima Bernardes cobriu o sequestro que aconteceu dentro do ônibus parado na ponte Rio-Niterói no “Encontro”, da Globo, mas a abordagem do programa de variedades gerou repercussão negativa nas redes sociais.
- Veja Também: Sandy surpreende e divulga foto do filho Theo
O motivo foi o fato do fim do atentado ter sido por volta das 9h, enquanto a atração começou depois das 10h com a repercussão. Para o público, a Globo teve como objetivo apenas segurar a audiência.
O programa contou com a presença de um segurança, colocado no palco às pressas, para comentar o assunto. O tema foi discutido com os convidados que já estavam previstos, ao longo da manhã, e a situação foi mais criticada do que elogiada.
“Vão passar o dia inteiro falando desse sequestro que já foi resolvido?”, questionou um telespectador. “É sério que já tem delegado na Fátima Bernardes falando sobre sequestro?”, perguntou mais um.
“Gente eu juro que não entendo esse circo que estão fazendo em volta do sequestro do ônibus no Rio… e que sempre fazem em casos assim. Eu juro que não sei a necessidade disso”, comentou outra.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.