Fátima Bernardes precisou mudar muito o jeito como lidava com as redes sociais quando ainda estava na bancada do Jornal Nacional. Assim que foi para o entretenimento, a apresentadora precisou criar perfis nas plataformas digitais.
VEJA ESSA
Além disso, a jornalista reforçou que teve que encontrar a sua maneira de se comunicar com o público e também entender o limite da exposição da sua intimidade.
Segundo informações do Splash, durante painel no Rio2C, a comunicadora, que atualmente está na produtora Play9, que tem Felipe Neto como um dos seus sócios, ela declarou o que tenta entender da comunicação nas redes sociais.
“Tento perceber o que eu colocaria ali que, para mim, não incomoda – e pode agregar algo para alguém”, disse.
A apresentadora do The Voice Brasil e The Voice Kids ainda comentou: “Da minha vida, dentro da minha casa, pouca coisa. Dificilmente vou postar um restaurante, um hotel… Isso é muito nichado, porque para muitas pessoas, por questões de poder aquisitivo, não interessa”.
Fátima Bernardes fala sobre intimidade
Ainda no seu discurso, a famosa explicou que também coloca uma dose controlada de intimidade nas redes sociais. Isso, segundo ela, é uma estratégia digital dela.
A ex-titular do Encontro também reforçou que a sua ideia é sempre desmistificar a imagem de celebridade e ficar bem conectada com o seu público, através dos sentimentos e das emoções.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]