Fátima Bernardes ganha festa surpresa de Túlio e detalhe causa polêmica

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha comemoraram juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes comemorou seu aniversário de 58 anos em grande estilo nesta quinta-feira (18), com direito a uma festa surpresa na presença de amigos e familiares, mas um detalhe acabou gerando discussão nas redes sociais.

Seu namorado, Túlio Gadelha, estava usando máscara quando ela foi surpreendida e, no calor do momento, a apresentadora acabou beijando ele mesmo assim, causando polêmica nos comentários do vídeo que foi divulgado.

“Eu adorei o beijo de máscara. Tendência. Ahahahahhahahaha”, brincou uma pessoa. “Beija a máscara do cara, depois pega COVID e vai falar que não sabe como pegou pois estava fazendo quarentena”, ironizou outra internauta.

“Alguém avisa a Fátima que dar um beijinho em cima da mascara do Tulio é perigoso! A máscara tá ali para proteger o rosto”, orientou mais uma. Alguns, porém, saíram em defesa: “Nossa como tem gente uoooo, deixa o povo ser feliz da maneira deles”.

Fátima não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas fez questão de agradecer em um post no Instagram: “Que aniversário diferente. Sem abraço, mas cheio de amor. Muito. Nem flores. Tinha mais flores do que gente na sala da minha casa”.

“Não vai ter textão. Só gratidão e o meu pedido de desculpas por não conseguir responder a tantas mensagens, posts e homenagens. Vocês são demais. Deixaram meu dia ainda mais lindo”, completou.

Na comemoração, estiveram presentes as filhas Beatriz e Laura Bonemer, o namorado Túlio Gadelha e os pais, Eunice e Amâncio, além da equipe do Encontro, que, na edição de ontem, recebeu um recado do filho Vinícius Bonemer.

Ele foi morar na em Paris, na França, gravou um vídeo cheio de amor para a mãe em que disse: “Mãe, esse ano não tinha como te dar um beijo nem preparar algo para mais tarde. Vim te dar parabéns no meio do programa”.

“Só queria dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo”, completou o filho da jornalista com William Bonner. Fátima Bernardes, então, ficou sem conseguir falar e brincou: “Agora foi maldade. Isso foi maldade”.

“Ele é tímido, é difícil para ele. E são 22 anos e é a primeira vez que a gente não vai passar junto”, completou a artista, que também recebeu o carinho dos fãs no matinal e ainda observou um vídeo com momentos seu no Encontro.

Ainda no programa, Ana Maira Braga desejou para a famosa: “Feliz aniversário, muita saúde, muitas felicidade e amor. Tudo de bom que você merece. Um lindo dia e um ano novo, porque hoje você começa um ano novo”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.