Fátima Bernardes
Fátima Bernardes lembrou os tempos de repórter na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre adepta do #TBT, hashtag destinada a compartilhar fotos antigas no perfil do Instagram, a apresentadora Fátima Bernardes, do “Encontro”, foi no fundo do baú trazer uma relíquia.

Fátima publicou uma foto do momento em que fazia a cobertura esportiva da Copa do Mundo em 1994. Na ocasião, o Brasil disputava uma vaga nas quartas de final. A idade da jornalista na imagem é surpreendente.

Visivelmente entusiasmada, ela aparece cercada pela torcida da Seleção Brasileira, como um pontinho azul. “Onde está Wally? Quartas-de-final da Copa dos Estados Unidos. Brasil e Holanda. 1994/2019. #25AnosDoTetra #TBT“, brincou sobre seu tamanho em meio à torcida.

A publicação alcançou mais de 29 mil curtidas em menos de 24 horas e centenas de comentários. Entre eles, seguidores que lembram perfeitamente do quarto título conquistado pela Seleção.

Lembrança maravilhosa do nosso Tetra“, escreveu um internauta. “Inesquecível“, definiu outra seguidora. “Ano marcante na minha vida. Nascimento do meu filho com o Brasil Campeão. Até então, só em 1970, quando eu nasci“, contou uma fã.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!