Fátima Bernardes muda nome no Instagram e confusão é instaurada na web

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes acaba em situação inédita no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes deixou os fãs com a pulga atrás da orelha por uma mudança impensável em sua conta no Instagram.

A nova apresentadora do The Voice Brasil surgiu com um sobrenome diferente na rede social, algo que deixou os internautas tremendamente confusos.

Ao invés de Bernardes, Fátima apareceu com o sobrenome Gomes. Depois de muita especulação por parte de perfis do Instagram, a assessoria de imprensa da comunicadora explicou a verdadeira situação.

Fátima Bernardes paga o pato por mecanismo de segurança da rede social

Há algum tempo, Fátima sincronizou a conta do Instagram com a do Facebook, onde está registrado o segundo sobrenome, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Trata-se de um mecanismo que se tornou possível depois que as duas redes sociais ganharam um único dono: Mark Zuckerberg.

A estrela da Globo não conseguiu mudar o sobrenome até o momento. Por causa das medidas de segurança do Instagram/Facebook, a rede não libera uma nova mudança em um intervalo menor que dois meses.

Além do sobrenome, a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha (Rede) colocou uma nova foto de perfil, mais ligada ao The Voice Brasil e menos ao Encontro, o seu extinto programa.

Confira:

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes troca de nome no Instagram e gera reação dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].