Fátima Bernardes ouve previsão inusitada e “corta” taróloga

Carol Bittencourt

02/01/2019

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes teve melhor reação ao ouvir previsões de taróloga (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes já começou 2019 tentando saber sobre o que a aguarda nos próximos dias do ano. No “Encontro”, da Globo, desta terça-feira (1), a apresentadora recebeu a taróloga Glória Britho para fazer as previsões do ano que se inicia.

Após tirar as cartas do tarô, Glória iniciou. “É um ano em que os enfrentamentos, os confrontos de poder podem acontecer. É aconselhável que você não faça corpo mole para nada”, aconselhou.

“Aguarde grandes paixões, vida sexualmente movimentada”, revelou Britho arrancando risadinhas da plateia. “Olha o horário, gente. Vamos mudar de assunto?”, brincou Fátima, que atualmente namora o deputado federal Túlio Gadêlha.

A taróloga continuou: “E um pouquinho de treta, irritação. Você está um pouquinho mais briguenta em 2019”.

Após ouvir as palavras da especialista, Fátima respondeu: “Está bom. Vou pensar nisso. Estou meio nervosa aqui, mas tudo bem”.

Viva troca Ana Maria Braga e Fátima Bernardes por humorísticos

O Canal Viva apostará em uma nova grade a partir de segunda-feira, 7 de janeiro. Presente na programação desde o lançamento do Viva, Ana Maria Braga “deixa a casa” na próxima quinta-feira (3); o mesmo se dá com Fátima Bernardes e Luciano Huck (este no domingo, 6). O “Mais Você”, de Ana Maria, e o “Encontro”, de Fátima, cedem espaço para humorísticos; já o “Caldeirão do Huck” será substituído por filmes dos Trapalhões.

A partir do dia 7, o Viva terá uma faixa dedicada ao humor às 21h, com as estreias de “Os Caras de Pau” (2010), às segundas-feiras; da temporada 2012 do “Zorra Total”, às quartas-feiras; e de “Pé na Cova” (2013), às quintas-feiras – além do “Sai de Baixo” às terças-feiras e do “Toma Lá Dá Cá” às sextas-feiras. Os programas serão sempre reapresentados no dia seguinte, às 17h, horário antes destinado a Fátima Bernardes.

A faixa de Ana Maria Braga será ocupada pelos episódios de 2001 do “Zorra Total”. O “Domingão do Faustão”, antes alocado às sextas-feiras, 17h, passa para as manhãs de sábado, 10h30, a partir do dia 12. No mesmo dia, às 19h30, tem início o festival de filmes dos Trapalhões; o clássico “Os Saltimbancos Trapalhões” (1981) inaugura a sessão.

Os longas-metragens serão reapresentados aos domingos, cobrindo o espaço vago com a saída de Luciano Huck. Episódios de “Família Dinossauros” e de “Os Trapalhões”, o humorístico, completam a grade, desfalcada também pelo término da temporada do “Festival Globo Repórter”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.