A exibição especial da final da Copa do Mundo de 2002, disputada por Brasil e Alemanha, e que trouxe o último título Mundial para a Seleção canarinho com o Pentacampeonato, vai contar com a participação especial de Fátima Bernardes.
VEJA ESSA
Então âncora do Jornal Nacional, a atual apresentadora do Encontro foi convocada para cobrir a equipe do técnico Felipão durante a passagem do time pela Coréia do Sul e Japão e tornou-se uma espécie de musa entre os jogadores do time vencedor.
Fátima chegou a ser uma das poucas pessoas não autorizadas que tocou na taça. Anos mais tardes, ela revelou que ficou com receio de erguer a taça, por ser uma atitude permitida apenas para chefes de estado e os jogadores.
No programa exibido pela Globo neste domingo (12), a partir das 15h45, Fátima vai prestar um depoimento por vídeo para relembrar o momento marcante e contará detalhes do trabalho durante o mundial.
O programa será apresentado por Cléber Machado e Walter Casagrande, e vai contar com a narração original de Galvão Bueno, além dos comentários da época. A ideia é celebrar um feito histórico em pleno Domingo de Páscoa em época de insolamento social.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.