Fátima Bernardes posa coladinha com Túlio Gadêlha e casal desabafa sobre saudade

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio surgiram em clique romântico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes mostrou em suas redes sociais o quanto tem sentido falta de seu namorado, Túlio Gadêlha.

publicidade

No perfil do Instagram, a apresentadora, que está prestes a deixar o comando do Encontro, compartilhou um vídeo divertido ao lado do político e se declarou para ele na legenda da publicação.

Pra namorar à distância tem que ter muita maturidade. Como vocês podem ver, a gente tem muita mesmo“, garantiu. Túlio não ficou de fora e também abriu o coração para a companheira:

publicidade

Veja Também

“Pra gente o bem mais precioso é o tempo. Tempo que a gente conta nos dedos, o quanto falta para se ver. Tempo que calculamos quando abrimos o calendário juntos. Tempo que temos para aproveitar quando nos encontramos. O tempo de ficar pertinho, sem fazer nada, tentando não pensar no tempo. Tempo que teremos após o almoço, para conversar amenidades, antes de começar a próxima reunião. E lá se vai o tempo…”.

“Nossos trabalhos consomem muito. Consomem nosso bem mais preciso. Não nos consome porque gostamos daquilo que fazemos. Mas, o fato é que, a gente queria ter mais tempo. Mais tempo juntos. Tempo pra gente. Tempo suficiente pra não pensar no tempo, o tempo todo”, finalizou.

Fátima respondeu: “Amor… Volta logo“. Vale lembrar que a global vive no Rio de Janeiro, enquanto o político reside em Brasília.

publicidade

publicidade

Fátima Bernardes mostra família em clique raro após alta hospitalar da mãe

Embora tenha a relação bem próxima com os fãs nas redes sociais, Fátima Bernardes é bem discreta quanto à vida pessoal. Abrindo uma exceção, a atual titular do Encontro — até o fim de junho — mostrou um momento dos pais em clique raro.

Eunice, mãe da apresentadora, teve alta hospitalar após um período de internação hospitalar. Além disso, Amâncio, seu pai, comemorou mais um ano de vida, numa festa em estilo de arraial, com motivos juninos. Túlio Gadêlha, Laura e Beatriz, respectivamente namorado e filhas, também marcaram presença.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Este sábado foi especial. Além dos 10 anos do Encontro Com Fátima, minha mãe teve alta do hospital e pudemos comemorar os 86 anos do meu pai, completados também hoje. Teve bolo, cocada, pé de moleque, paçoca e até pitomba. O importante era celebrar a vida”, escreveu Fátima na legenda do post do Instagram.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.