Fátima Bernardes posta selfie e acaba mostrando quem estava em sua casa

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes postou selfie em casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes é sempre muito discreta nas redes sociais, mas fez questão de mostrar quem estava passando o final de semana na sua casa.

Por meio do Instagram, a famosa aproveitou o domingo para publicar uma selfie e acabou mostrando o namorado, Túlio Gadelha, sentado ao fundo.

Ela pareceu não se incomodar com ele “atrapalhando” a imagem e nem citou ele, limitando-se a perguntar aos fãs sobre o que eles acham de dias frios.

“Quem mais gosta de um dia nublado e friozinho pra ficar em casa? Eu adoro”, legendou a apresentadora. Mas os fãs não deixaram o detalhe passar batido.

“Fátima, a gente tá vendo que o Túlio, tá aí mulheeeer”, brincou uma. “Minha cara lendo as notícias do dia”, comentou o próprio Túlio nas respostas.

Dias atrás, ela foi entrevistada por Ingrid Guimarães na estreia do programa Modo Mãe, do GNT, e surpreendeu ao revelar que cogitou deixar a Globo para se dedicar aos três filhos.

Ela e William Bonner são pais de Vinícius, Beatriz e Laura, que hoje estão com 23 anos, e a jornalista explicou o que pensou na época: “Pensei em mudar de profissão”.

“Pensei em várias coisas. Pensei em morar fora do Rio de Janeiro, pensei em dar curso de formação para jornalistas. Mas eu ia para o trabalho e tinha um baita jornal, pensava que me dediquei muito para ter aquilo”, declarou.

Apesar disso, ela permaneceu firme e deixou o Jornal Nacional apenas em 2011, para comandar o Encontro, que está no ar até hoje:

“Não sou daquelas pessoas que acham que toda mulher tem que ser mãe. Eu queria, mas sempre quis o meu trabalho e a minha carreira. Eu não achava que tinha que abrir mão de um ou de outro”.

Durante a Copa do Mundo em 2002, ela passou 47 dias no Japão e precisou ficar longe das crianças. Sobre a experiência, relatou:

“Eles mal falavam comigo por telefone. Foi bem difícil. Eles falavam na escola que era para torcer para o Brasil perder, assim eu voltaria logo. Foi o evento que mais trabalhei na minha vida”.

E por conta da maternidade, Fátima Bernardes chegou a ter medo de viajar de avião, temendo pela vida dos três, caso acontecesse algo com ela:

“Tive uma crise de ansiedade que me fez ficar dois anos e pouco sem voar. Fiz vários tratamentos para fobia de avião e isso se arrasta até hoje porque acho que ainda sou muito fundamental pra eles, embora estejam com 23 anos. Eu não podia morrer. Três filhos!”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›