Fátima Bernardes recebe alta hospitalar após cirurgia no ombro

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes deixou hospital após cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes recebeu alta do hospital, nesta quarta-feira (13), e já está em casa. A novidade foi contada por Túlio Gadêlha, que postou um vídeo no Instagram em que a namorada aparece sorridente e de tipoia, tranquilizando os fãs.

“A gente acabou de sair do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, com tipóia, recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta, daqui a um tempinho só”, declarou o deputado. “Tudo ótimo”, completou a apresentadora do Encontro, da Globo.

Fátima Bernardes revelou, no fim de setembro, que precisaria se afastar de suas atividades para realizar um procedimento para recuperar um tendão. Ela ainda disse, na época, que a sua recuperação levaria pelo menos quatro semanas.

“Vou ser submetida a uma astroscopia porque rompi um tendão do ombro. Houve um rompimento total e vou precisar fazer a cirurgia”, disse a famosa.

Ao assumir o comando do matinal, nesta semana, Patrícia Poeta deixou “seu abraço” para a amiga e lembrou do apoio que recebeu da colega de emissora ao passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas, recentemente.

“Vim deixar o meu abraço para minha amiga Fátima Bernardes, sei que a cirurgia no ombro vai ser amanhã. Já, já, ela vai estar aqui de volta, recuperadíssima com qualidade de vida fazendo o que ela gosta: apresentando, dançando. Beijo grande”, declarou a jornalista.

Ontem (12), Patrícia já havia comentado que a cirurgia no ombro de Fátima Bernardes foi um sucesso. “Terminou agora há pouco a cirurgia da minha amiga Fátima Bernardes. Correu tudo bem”, disse a apresentadora do É de Casa.

A contratada da Globo completou ao vivo: “Fátima, querida, a gente deseja que você fique recuperada logo logo e 100%. Até lá prometo que a gente segue cuidando de tudo aqui, tocando a lojinha”.

Antes da cirurgia, Túlio postou foto com a amada no hospital e explicou o porquê do procedimento. “Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural“, relatou.

“A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office”, completou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›