Fátima Bernardes recorda parceria com Galvão Bueno em Copas e emociona em despedida

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes presta homenagem a Galvão Bueno (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fátima Bernardes, enquanto a maioria desabafou sobre a saída do Brasil da Copa do Mundo, se manifestou sobre a história de Galvão Bueno como a principal voz da seleção na TV. No início deste ano, o apresentador anunciou o fim da sua carreira como narrador, mas renovou com a Globo para outros projetos.

No Instagram, a apresentadora do The Voice Brasil compartilhou imagens ao lado de Galvão nos bastidores de entradas ao vivo para a Globo na época em que era a âncora do Jornal Nacional.

A comunicadora afirmou que foi uma honra “ter trabalhado com você em tantos momentos” e admitiu que esperava uma despedida mais festiva para o colega, o que não aconteceu. Nos pênaltis, o Brasil foi eliminado pela Croácia por 4 a 2.

Na rede social, Fátima ressaltou que Galvão Bueno criou “incontáveis momentos de alegria pra guardar na memória”. A publicação rendeu mais de 38 mil curtidas.

Fátima Bernardes admite paixão pelo futebol

No decorrer da Copa do Mundo do Catar, Fátima mostrou seu total apreço pelo futebol, especialmente pela seleção. A jornalista acompanhou mais de um Mundial e esteve tão perto da taça do mundo que até segurou o troféu na conquista do pentacampeonato.

Em seu perfil no Instagram, a famosa surgiu em fotos e vídeos vestida de verde e amarelo e vibrando como uma verdadeira torcedora em frente à TV.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].