Fátima Bernardes relembra atuações em novelas e faz declaração

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes contou sobre suas experiências nos folhetins (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes passou também a ter outra função na Globo após deixar o Jornal Nacional para comandar o Encontro. A apresentadora fez diversas participações em novelas da emissora e fez uma revelação ao recordar dos momentos em entrevista ao Gshow:

“É bom que é sempre papel de eu mesma, né? No programa, tem uma orientação, mas é mais como eu sou. Fica meio solto, mais tranquilo. Tem que ter obviamente um tema do entrevistado, mas é um entrevistado para mim e eu me preparo como se fosse um programa”.

A jornalista recordou ainda que teve uma cena em que precisou atuar de verdade. “Em Geração Brasil, eu tive ir ao cenário da novela. Era um prêmio, e eu falava um texto com o Murilo Benício. Meu Deus do céu!“, disse, completando:

Veja Também

“Aquele ali foi muito engraçado. Eu tinha que falar a frase exatamente porque o Murilo estava esperando a deixa para ele dar a dele e eu dar a minha de volta. É muito diferente”.

Fátima confessou ainda que ficou nervosa quando precisou atuar ao lado de ninguém menos que Fernanda Montenegro. “Essa eu sempre tremo. Pode estar no roteiro, pode ser de mentirinha. A Fernanda Montenegro eu fico realmente com frio na barriga”, afirmou.

Fátima Bernardes levanta curiosidades dos seguidores

Em recente post nas redes sociais, Fátima apareceu em um vídeo dançando forró com Túlio Gadêlha e chamou a atenção de todos os fãs. No entanto, alguns internautas ficaram curiosos com o fato do casal ter aparecido de máscara.

O que era um post em tom de respeito pelo gênero musical e, em especial, a Luiz Gonzaga (1912-1989), virou alvo de uma polêmica. Horas depois da publicação, Fátima Bernardes se manifestou sobre o assunto e encerrou a crise.

“Oi, pessoal. Tudo bem? Eu estou aqui esperando para fazer a minha fisioterapia e resolvi dividir com vocês algo que eu percebi numa postagem que eu fiz quando eu estava dançando forró com o Túlio [Gadêlha]”, começou no stories da rede.

“Muita gente comentou: ‘Puxa, eles estão dançando de máscara. Um casal… Se eles ficam juntos…’. Bom, primeiro: eu digo lá no texto que esse vídeo é antigo. É de janeiro. E tem uma terceira pessoa na sala, que está filmando, um amigo nosso. Dá para perceber que tem mais alguém”, explicou.

A apresentadora do Encontro, da Globo, esclareceu que o vídeo foi produzido em janeiro, antes do início da vacinação em massa contra o coronavírus:

“Em janeiro nós não tínhamos vacina. Ninguém estava vacinado. Então, não tinha como, naquele momento, a gente ficar com mais uma pessoa sem máscara. Era o que todo mundo com um mínimo de consciência estava fazendo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›