Fátima Bernardes resgata amuleto de 2006 para ver o Brasil faturar o hexa no Catar

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes comenta sobre amuleto da sorte para a Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Fátima Bernardes se apresentou nas redes sociais como uma torcedora com um certo grau de superstição. Em sua conta no Instagram, a apresentadora do The Voice revelou aos seus seguidores que voltou a usar uma espécie de amuleto para a conquista do hexa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar.

A manifestação da estrela da Globo veio à tona depois da vitória do Brasil contra a Sérvia na estreia do Mundial.

“Eu adorei [o resultado]. Fui até recuperar um colar que usei na Copa de 2006, um coraçãozinho com pedrinhas verdes e amarelas”, declarou.

Fátima contou que ficou morrendo de vontade de usar novamente. “E vou torcer para que dê tudo certo e a gente conquiste esse hexa”, profetizou.

Fátima Bernardes resgata época do Jornal Nacional ao relembrar amuleto

Em 2006, a apresentadora foi para a Alemanha para a cobertura da Copa do Mundo pelo Jornal Nacional, como âncora do telejornal. William Bonner comandou a atração do estúdio no Brasil.

Em julho daquele ano, o Brasil perdeu para a França nas quartas de final, por 1 a 0. Na final, a França foi derrotada para a Itália, que se tornou tetracampeã.

Confira:

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes aparece com amuleto da sorte para a Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].