Fátima Bernardes retira aliança do dedo ao vivo em discussão sobre coronavírus

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes dispensou a aliança ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

A programação da Globo está voltada para a prevenção e combate ao novo coronavírus no Brasil e o Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (16) abordou o assunto de forma esclarecedora.

Em um dos momentos, Fátima chegou a questionar os especialistas sobre o uso de anéis e alianças durante o período de cuidados extras. Foi aí que ela acabou sendo informada que os acessórios devem ser evitados.

Prontamente, diante das câmeras, Fátima retirou a joia de um dos seus dedos. “Eu usaria o álcool em gel do jeito que estou. Por exemplo, se eu estivesse no ônibus, estaria com aliança e anel”, comentou. 

“Seria melhor tirar o anel e a aliança e depois colocar de novo? Ou assim já limpa o anel e a aliança também?”, questionou. “O melhor é não usar adorno por um tempo, deixar as mãos livres”, respondeu o infectologista Álvaro Furtado.

“Isso seria o ideal para você não ter resquício ali… já é difícil lavar a mão toda hora, imagina se preocupar com os adornos. Vamos pensar por um tempo, tentar não usar adornos, esperar as próximas semanas”, sugeriu.

“Mudança de comportamento”, declarou. O anel retirado por Fátima trata-se da aliança de compromisso com o namorado, Túlio Gadelha, e a apresentadora comentou: “Vou ter que tirar agora e botar álcool em gel de novo”.

Em seguida, a dupla Marcos e Belutti brincou com a situação, dizendo: “Isso aí não vai dar muito certo. Sabe que no mundo sertanejo tudo vira música. Tem que tomar cuidado”.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS