Fátima Bernardes revela costume que criou na pandemia

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes mostrou seu jardim no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como muitas pessoas, Fátima Bernardes criou um novo hábito na pandemia da Covid-19. Em seu Instagram, a apresentadora contou que desenvolveu uma paixão por cuidar de plantas.

Neste sábado (14), ao postar um vídeo fazendo um tour pelo seu jardim, a global disse: “Pessoal, vocês já devem saber que eu adoro flores. Meu jardim não é só verde, eu tenho um jardim que eu gosto de cor!”.

Durante a gravação, a apresentadora do Encontro foi mostrando um pouco de suas plantas e flores e falando sobre elas. “Eu não sou especialista, eu não sei o nome, mas eu amo, eu gostaria de ter tempo para estudá-las“, confessou a famosa.

Na legenda da publicação, Fátima escreveu: “Não é sobre carros, é sobre flores”.

“Você virou mãe/pai de planta nessa pandemia? Eu virei. E daquelas que quando chega do trabalho vai ver como as filhotas estão”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Eu lindeza! Também amo“, afirmou Sandy. “Fátima querida! Você é a flor mais linda do seu jardim. Podemos ajudar você com dicas maravilhosas no Viva o Verde!!!! Seria um imenso prazer te ajudar e bater um papo gostoso com você“, afirmou Ana Furtado.

“Ai que coisa linda”, elogiou uma internauta. “Natureza é tudo“, disse uma seguidora. Outra usuária da rede social ainda se identificou com Fátima e revelou que virou “mãe de planta”: “Eu virei também…minhas orquídeas estão lindas, mesmo dentro de casa!”.

Essa não foi a primeira vez que Fátima Bernardes apareceu no meio de suas plantas. No início do ano, Túlio Gadêlha, namorado da jornalista, postou um vídeo em que os dois aparecem plantando juntos.

“Família crescendo: romã, camomila, beterraba, hortelã, rúcula. Todas no jardim. É possível. Vamos tentar?”, escreveu o deputado federal.

Por falar em Túlio, recentemente a apresentadora chamou atenção ao surgir ao lado dele em uma viagem de férias. “Estamos em Palmas, Tocantins. Rumo ao Jalapão. Com cuidado, máscara, álcool em gel e distanciamento, continuamos nosso giro pelo Brasil. Alguém aqui conhece o Jalapão? Queremos dicas”, disse a contratada da Globo nos Stories.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›