Fátima Bernardes revela críticas por namorar Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes fala sobre relacionamento com Túlio Gadêlha ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante o Encontro desta quinta-feira (2), Fátima Bernardes falou sobre as críticas por causa da diferença de idade dela e de Gadêlha, seu namorado. Ela tocou no assunto por causa de Rebeca e Felipe, papéis de Andrea Beltrão e Gabriel Leone em Um Lugar ao Sol.

Aos 59 anos, a apresentadora foi questionada por Andrea Beltrão: “Me conta, como que é isso?”. Fátima respondeu: “Eu vivo um relacionamento com uma pessoa mais jovem. É muito interessante ver o que ela passa”.

Fátima colocou uma questão importante em pauta: a própria fama. “Pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e ter um carinho enorme, eu sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres”, disse.

Veja Também

Desabafo de Fátima Bernardes

“A Rebeca tá lá para mostrar isso, o olhar torto… Isso, por mais que não chegue tão forte, ainda chega. Eu sei que para as mulheres que não têm essa visibilidade, é difícil”, admitiu.

“Está de um jeito assim: se é jovem, é um problema. Se for mais baixo ou alto, é um problema. Tudo é um problema”, desabafou a jornalista, que completou:

“O pior é quando uma mulher mais nova está com um homem mais velho, e essa mulher também é criticada, chamada de interesseira”.

Andrea Beltrão comentou sobre Rebeca, personagem que roubou a cena na trama das nove pelo seu dilema amoroso envolvendo o marido e um rapaz mais novo:

“Tem aquela frase daquela campanha: ‘Você me vê como eu me vejo’. Ela tem esse dilema, ela quer entender se as pessoas estão vendo da mesma forma que ela sê vê”.

A artista fez uma reflexão sobre a personagem: “E, na verdade, o que importa é como a gente se vê. Eu acho muito interessante a relação dela com um jovem”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›