Fátima Bernardes revela medo sobre o pentacampeonato do Brasil em 2002

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes relembrou penta do Brasil e saia justa com jogadores (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes matou a saudade de um dos momentos mais marcantes de sua carreira: a festa dentro do ônibus da seleção pentacampeã, em 2002.

Nesta quinta-feira (14), primeiro dia do Mundial na Rússia, a apresentadora contou a preocupação que teve e o medo de ser responsável pelo Brasil perder a taça.

Para quem não se lembra, Fátima esteve no ônibus da Seleção Brasileira para acompanhar a festa dos jogadores quando recebeu a taça das mãos do zagueiro Lúcio.

A apresentadora, na época âncora do “Jornal Nacional”, teve medo de segurar o prêmio e perdê-lo. “Dizem que só chefe de Estado ou jogadores podem erguer a taça, então eu devolvi logo. Vai que dá uma coisa errada e tiram a taça do Brasil, então devolvi rapidinho“, afirmou Bernardes.

A jornalista relembrou ainda outro momento marcante para ela e todos que acompanhavam a grande final entre Brasil e Alemanha. “A final contra Alemanha, com dois gols do Ronaldo Fenômeno, foi inesquecível. Eu vi do campo e foi incrível“, comentou.

Saiba Mais:

Fátima Bernardes faz surpresa para Túlio Gadelha: “Me senti em casa”

Claudia Raia fala sobre namoro e próxima novela: “Surtada e divertida”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.