Fátima Bernardes
Fátima Bernardes surpreende Tatá Werneck ao falar sobre saída da Globo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Durante a gravação do “Lady Night” que vai ao ar na noite desta segunda-feira (15), Tatá Werneck perguntou a Fátima Bernardes se ela trocaria a Globo por outra emissora para ganhar dez vezes mais.

As respostas foram em tom de brincadeira e, de primeira, a apresentadora do “Encontro” disse que jamais trocaria. Na segunda investida, ela surpreendeu a todos e admitiu que trocaria sim, levando em consideração o salário.

Claro, né, não sou maluca. Tenho três filhos pra criar“, disparou. “É claro que sim“, completou Tatá Werneck. Na sequência, a pergunta foi se ela toparia apresentar um “Caldeirão da Fátima” aos sábados.

Não, já existe um programa como esse, né?“, disse ela, de primeira. “Por que não? Apresentar só uma vez na semana… Eu trabalhando cinco… Talvez sim, né?“, perguntou Fátima na resposta contrária.

Sobre deixar Tatá Werneck apresentar o “Encontro” no seu lugar, ela disse que sim, mas depois voltou atrás. A brincadeira faz parte da nova leva de episódios do “Lady Night”, no Multishow.

Confira:

Fátima Bernardes revela por que saiu do “Jornal Nacional”

Quem torcia para Fátima Bernardes voltar um dia ao “JN”, já pode começar a se decepcionar, pois ela falou que isso não vai rolar. Em entrevista a Tatá Werneck no “Lady Night”, ela disse que “blazer e bancada nunca mais“.

Apresentadora do “Encontro”, um programa de variedades nas manhãs da Globo, ela abandonou o telejornal no final de 2011. Lá, ela exerceu a função de âncora ao lado de seu ex-marido, William Bonner, ao longo de 13 anos.

Sobre a rotina dos dois, Fátima revelou: “A gente conversava muito do programa. Exatamente porque a gente era muito absorvido pelos meninos [os filhos] fora dali, ali era muito trabalho. E era muito difícil pra mim enxergar naquele homem o meu marido“.

Sobre o motivo que a fez sair de lá, ela disse que teve relação com a sua maturidade. “Foi um processo muito amadurecido. Bancada e blazer nunca mais na minha vida, pelo amor de Deus“, pediu ela, que ainda brincou com algumas situações.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!